Riacho-Informado

Riacho Fundo I ganha wi-fi gratuito


“Agradecemos ao governador Ibaneis Rocha, ao secretário Gilvan Máximo e ao deputado Valdelino Barcelos por mais esse presente para a nossa cidade”, frisou a administradora Ana Lúcia Melo. 

foto: Genivaldo Soares


Nesta quinta-feira (20/5) foi inaugurado o Projeto Wi-Fi Social DF na Feira Permanente e na Biblioteca Pública do Riacho Fundo I. Mais de 200 pessoas terão acesso à internet gratuita nos locais de forma simultânea. A solenidade contou com a presença do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, Gilvan Máximo, do deputado distrital Valdelino Barcelos, da administradora Ana Lúcia Melo e de diversas lideranças da cidade.

A ação, lançada em 2019 pelo GDF, visa a inclusão digital e social da população do Distrito Federal. Desde então, 50 pontos já foram entregues e o projeto já contabilizou mais de 60 milhões de acessos.

A comunidade do Vale da Benção, na Colônia Agrícola Kanegae, e a chácara 26, na Colônia Agrícola Sucupira, serão as próximas áreas que receberão o serviço no Riacho Fundo I. 

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos

  Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos, Familiares, Bispos, Pastores, Lídere...

Tecnologia do Blogger.