Riacho-Informado

Administração do Riacho fundo I recebe Projeto Mãos Dadas e operação tapa-buracos

 



A administradora Ana Lúcia Melo não mede esforços para trazer melhorias para o Riacho Fundo I e é nítido a luta dessa guerreira para fazer da cidade modelo para as demais no Distrito Federal.

Teve início na segunda-feira a manutenção do parquinho que fica entre a QS 14 e a QS 04, local bastante frequentado por famílias da cidade.

Os serviços não param e equipes da Divisão de Obras estiveram presentes na Colônia Agrícola Kanegae para realizar o trabalho de correção de asfalto e tapa-buracos.

A Administração do Riacho Fundo I também tem realizado constante trabalho de recolhimento de inservíveis nas diversas quadras. Essa facilidade que hoje a população tem com a gestão melhora a cada dia mais a vida dos moradores. Atualmente, por meio do Disk Adm (9 9125-9584), basta mandar mensagem via WhatsApp que a Administração atende a população com agilidade e eficiência.

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Patriarca Moram Mor Inácio Efrém II realiza solenidade de elevação de corepiscopo de Padre Flávio

     _ Celebração de elevação reuni cerca de 2 mil pessoas que prestigiaram o novo Monsenhor Flávio Moreira_ Na noite deste sabado (25/3) o ...

Tecnologia do Blogger.