Riacho-Informado

Bruno Covas vai para UTI e é intubado devido a sangramento no estômago

 



O prefeito licenciado está internado desde a tarde de domingo (3/5) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo


São Paulo – O prefeito de São de Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi transferido na manhã desta segunda-feira (3/5) para a unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Sírio-Libanês, após a descoberta de um sangramento no estômago. Lá, ele foi intubado.

O prefeito licenciado foi internado na tarde de domingo (2/5) para realizar exames de sangue, de imagens e endoscópico, a fim de analisar se o político tem condições de prosseguir o tratamento quimioterápico e imunoterápico a que é submetido.

Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos

  Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos, Familiares, Bispos, Pastores, Lídere...

Tecnologia do Blogger.