Riacho-Informado

Nova Geração vai representar a capital no brasileiro sub 15

Nova Geração vai representar a capital no brasileiro sub 15 



Na manhã deste domingo dia 16 de maio, a equipe liderado pelo técnico Edimar Santana mais conhecido como Edinho, surpreendeu mais uma vez o cenário futebolístico da capital do Brasil ganhando a final da liga candanga de futsal de brasilia contra o time de sobradinho por 4 a 1, com essa vitória  importantíssimo a equipe do Nova Geração conquista a tão sonhada vaga ao campeonato brasileiro. 

O time irá disputar pela primeira vez o campeonato brasileiro, apesar de 8 anos de criação, o time da Nova Geração, já tem conquistado diversos títulos importantes no futsal e assim colecionado vários troféus em sua prateleira. 



Em diálogo com o técnico Edinho, o mesmo ressalta a importância do futebol na vida dos jovens que ensinam a serem cidadãos do bem e diz: 

"Temos um trabalho a longo  prazo na qual esta categoria que venceu hoje vem de um trabalho desde os 12 anos. 

Trouxemos esse título para o Riacho Fundo I, ganhando um jogo dificílimo contra a equipe de Sobradinho jogando na casa deles. 


Agora é preparar a equipe pra jogar o Brasileiro em julho, e tratar o título para a capital. 

O time começa os trabalhos árduos já nessa próxima semana,  os treinos intensificados para o campeonato brasileiro, o time está de portas abertas para acolher novos patrocinadores, caso você conhece alguém que possa ajudar esse time ligue para (61) 9856-0477 e fale com Edimar Santana. 

O Riacho Solidário irá abraçar esse time que tem trago alegrias aos moradores do Riacho Fundo e para população de brasilia.


 

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos

  Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos, Familiares, Bispos, Pastores, Lídere...

Tecnologia do Blogger.