Riacho-Informado

Bebê que foi abandonado pela mãe em Lucena recebe alta, na Paraíba

Em depoimento, a mãe da criança revelou que escondeu a toda a gravidez dos familiares, já que temia que os pais não aceitassem o filho e a expulsassem de casa.




O bebê que foi abandonado pela mãe no município de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (3). 

O recém-nascido foi encontrado por moradores no dia 13 de março, no fundo de uma casa e enrolado em um lençol. O bebê estava coberto de formigas e ainda com o cordão umbilical.  

A mãe e a criança foram levadas para o Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita. A mulher recebeu alta e está na casa de parentes. Já o bebê, teve complicações e foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, mas devido a melhora no estado de saúde, foi transferido para a enfermaria da unidade e recebeu alta hospitalar 20 dias depois. 

Segundo o delegado Aldrovile Grise, que está investigando o caso, a mãe prestou depoimento e disse que o local onde o bebê foi encontrado foi onde ela deu à luz ao filho. Segundo ela, o hematoma que havia na cabeça do recém-nascido foi devido ao momento que a criança nasceu, caiu e bateu a cabeça. Ela disse ainda que após o parto, enrolou o filho em um lençol e saiu em busca de ajuda, mas acabou desmaiando e só acordou quando já estava na Unidade Mista de Lucena. 

A mãe da criança revelou também que escondeu a toda a gravidez dos familiares, já que temia que os pais não aceitassem o filho e a expulsassem de casa.

O bebê está sendo cuidado por familiares e o caso segue sendo investigado

Fonte: Notícia Paraiba 

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Patriarca Moram Mor Inácio Efrém II realiza solenidade de elevação de corepiscopo de Padre Flávio

     _ Celebração de elevação reuni cerca de 2 mil pessoas que prestigiaram o novo Monsenhor Flávio Moreira_ Na noite deste sabado (25/3) o ...

Tecnologia do Blogger.