Riacho-Informado

QS 10 PASSA POR REVITALIZAÇÃO

 

RIACHO + PERTO DE VOCÊ NA QS 10 PASSA POR REVITALIZAÇÃO

A QS 10 recebe até sexta-feira (26/2) a campanha “Administração + Perto de Você”. Desde 8 de fevereiro, melhorias como construção de calçadas, desobstrução de bueiros, limpeza dos becos, recuperação do alambrado do parquinho, pintura de bancos, capina, podas de árvores e operação tapa-buracos têm sido realizadas.

Nesta semana, o Projeto Mãos Dadas, da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAPE), ajudou a reforçar as benfeitorias na quadra. “Além de contribuir com a ressocialização de reeducandos do DF, o Projeto Mãos Dadas visa intensificar as melhorias na QS 10. Agradecemos ao governador Ibaneis Rocha por sempre prestigiar nossa cidade. Pedimos a população que contribua com sugestões de demandas. Juntos, faremos uma cidade ainda melhor”, destaca a administradora Ana Lúcia Melo.

 

Sua participação é importantíssima

Além da tenda montada nos dias úteis das 9h às 17h, a população também pode enviar demandas para o WhatsApp: 99125-9584. Participe!



Texto: João Batista
Foto: Genivaldo Soares 


Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Patriarca Moram Mor Inácio Efrém II realiza solenidade de elevação de corepiscopo de Padre Flávio

     _ Celebração de elevação reuni cerca de 2 mil pessoas que prestigiaram o novo Monsenhor Flávio Moreira_ Na noite deste sabado (25/3) o ...

Tecnologia do Blogger.