Riacho-Informado

Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

 

Criador da personagem Dona Hermínia, de ‘Minha mãe é uma peça’, o ator e humorista estava internado desde 13 de março. No domingo, horas após acordar e interagir com o marido, sofreu uma embolia, da qual não conseguiu se recuperar.

Por G1 Rio

Paulo Gustavo, em foto de novembro de 2016 — Foto: Daniela Ramiro/Estadão Conteúdo/Arquivo

Morre no Rio o ator e humorista Paulo Gustavo aos 42 anos de Covid-19

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no Rio nesta terça-feira (4), aos 42 anos, de complicações da Covid-19.

O criador de Dona Hermínia — e de outros personagens inesquecíveis — estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas.

À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.

Nesta terça, novo boletim disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

Fonte: g1.globo

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos

  Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos, Familiares, Bispos, Pastores, Lídere...

Tecnologia do Blogger.