Riacho-Informado

CORRIDA DE REIS PROMOVE SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA NO RIACHO FUNDO I

CORRIDA DE REIS PROMOVE SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA NO RIACHO FUNDO I 


Na manhã deste domingo (20/12) foi realizada a 2ª Corrida de Reis  Etapa Regional do Riacho Fundo I. No total, 234 corredores participaram da prova, ocorrida no Parque Ecológico do Riacho Fundo I. A competição seguiu todas as normas de Orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção da Covid-19. Aferição de temperatura, uso de máscaras, distanciamento social e higienização das mãos foram algumas das ações.



A 2ª Corrida de Reis 👑 Etapa Regional do Riacho Fundo I contou com a presença do subsecretário de Projetos Incentivados e Eventos Sidemeron Campos Silva (Bola), que frisou o apoio a futuros eventos esportivos em nossa cidade. O evento teve o apoio de 30 servidores da Administração Regional do Riacho Fundo I, que trabalharam na logística da corrida e deram todo o suporte necessário aos corredores.



A chefe de Gabinete da Administração do Riacho Fundo I, Rosana Lúcia, agradeceu aos corredores que participaram do evento, em nome da administradora Ana Lúcia Melo. “O esporte é uma das prioridades desse governo.  Em 2021, vamos fomentar ainda mais o esporte em nossa cidade, fazendo com que as crianças passem menos tempo na rua e mais tempo em escolinhas ou campeonatos”, destacou a chefe de Gabinete, lembrando ainda que, em breve, a Administração voltará com a Rua de Lazer na cidade.

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Patriarca Moram Mor Inácio Efrém II realiza solenidade de elevação de corepiscopo de Padre Flávio

     _ Celebração de elevação reuni cerca de 2 mil pessoas que prestigiaram o novo Monsenhor Flávio Moreira_ Na noite deste sabado (25/3) o ...

Tecnologia do Blogger.