Riacho-Informado

Ceilândia: Marcelo Piauí rumo à CLDF



A população de Ceilândia tem visto a diferença nesta nova gestão da Ceilândia e se depender do povo da cidade, o mais novo cogitado a ser o próximo deputado distrital da cidade será mesmo o atual Administrador Regional, o Dr. Marcelo Piauí.

Um cara íntrego, humilde e trabalhador que não cessa de buscar o melhor para cidade e estivemos na Ceilândia para falarmos com alguns moradores.

A microempreendedora dona do Salão Sofia no P norte, Cleonice Santos Queiroz, nos contou que a cidade é outra com o administrador Marcelo Piauí, alega que as vias públicas e iluminação está outro nível e que a cidade precisava de um gestor desse há tempos.

O dono de Distribuidora de Bebidas, Adriano Queiroz Felix sorri dizendo que hoje a cidade tem um administrador excelente e que o céu é o limite para esse homem que tem feito mudanças nítidas na cidade, e ressalta falando que se depender dele, Marcelo Piauí ira representá-lo na CLDF.

A moradora e manicure no P norte, Rayara Araújo diz que o atual administrador trouxe mais segurança à cidade e ela que é mulher se sente mais segura de andar na cidade e agradece ao Governador Abaneis Rocha por ter indicado Marcelo à frente da cidade e finaliza que ele representa Ceilândia.

O que temos visto é a nitidez da população em querê-lo como representante da cidade na CLDF, e em pouquíssimo tempo, o atual administrador Marcelo Piauí conseguiu o carinho e respeito dos moradores da maior cidade da capital.

E vários partidos tem feitos convites para Marcelo Piauí vir a candidato na próxima eleição, vamos acompanhar de perto tudo que rola em Ceilândia e em toda Brasília.

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos

  Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos, Familiares, Bispos, Pastores, Lídere...

Tecnologia do Blogger.