Riacho-Informado

Quatro jovens ficam feridos em capotamento de veículo na DF-001

 

As vítimas foram levadas para o Hospital de Base do Distrito Federal com escoriações e suspeitas de fraturas



O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, na manhã desta segunda-feira (31/5), a ocorrência de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, logo após o balão do Complexo Penitenciária da Papuda, sentido Gama, em São Sebastião.

A colisão e o capotamento aconteceram na DF-001, na altura do Km 3. Segundo a corporação, os veículos seguiam no mesmo sentido da via no momento em que colidiram.

A S10 prata era conduzida por Júlio Cesar, 34 anos, que não se feriu. Renan Rodrigues, 24, que guiava um Gol branco, foi transportado para o Hospital de Base do DF, apresentando suspeita de fratura na pelve, dor nos membros do lado direito e escoriações pelo corpo.

Além do motorista, havia mais três passageiras no automóvel: Fernanda da Silva, 27, que teve suspeita de fratura na perna direita e escoriações pelo corpo; Laila Iris, 19, com suspeita de fratura na perna, pulso esquerdo, cervicalgia e escoriações pelo corpo; e Larissa Eduarda, 20, que recebeu atendimento por causa de dor na perna e escoriações pelo corpo.

Elas foram atendidas e transportadas ao Hospital de Base. Todas as vítimas estavam conscientes, orientadas e estáveis.

Durante o atendimento, uma das faixas de rolamento teve de ser interditada e permaneceu aos cuidados da PMDF.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Patriarca Moram Mor Inácio Efrém II realiza solenidade de elevação de corepiscopo de Padre Flávio

     _ Celebração de elevação reuni cerca de 2 mil pessoas que prestigiaram o novo Monsenhor Flávio Moreira_ Na noite deste sabado (25/3) o ...

Tecnologia do Blogger.