Riacho-Informado

Homem Aranha de Brasília se torna um dos YOUTUBERS mais famosos

 Jovem morador da samambaia torna-se um dos bloqueios mais famosos de todos os tempos.





Riacho Informado entrou em contato com o YouTuber que é sensação do momento e quis fazer dele como ele se sente em ser o salvador de sonhos de várias crianças.


O jovem Jefferson Aranha confessa que desde criança era um sonho se tornar herói, quando de repente surgiu a ideia de comprar sua primeira fantasia de homem aranha, percebeu o quanto ela fez sucesso e muitos pegaram seu número para ser animador de festas.



O jovem após uns 3 anos de sucesso criou uma página que hoje soma mais de 2 milhões de visualizações, hoje se torna um dos YOUTUBER mais famosos de brasilia.


O jovem diz que a melhor coisa de sua profissão é ver os sorrisos das crianças, ressalta que nada nesse mundo paga os abraços dos pequeninos e o chamado de homem aranha.

Acompanhem de perto os videos desse YouTuber nota 1000, o Blogger Riacho Informado é fã desse garoto e que quiser acompanha-lo nas redes sociais.

Segue o link do YouTube


https://youtube.com/channel/UC4vyAQaaBhj8OxbdH2HLidQ



Quer contratar para sua festa:


Ligue: (61)  8458-1701

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Patriarca Moram Mor Inácio Efrém II realiza solenidade de elevação de corepiscopo de Padre Flávio

     _ Celebração de elevação reuni cerca de 2 mil pessoas que prestigiaram o novo Monsenhor Flávio Moreira_ Na noite deste sabado (25/3) o ...

Tecnologia do Blogger.