Riacho-Informado

ESGOTO NA SUCUPIRA EM FASE AVANÇADA

ESGOTO NA SUCUPIRA EM FASE AVANÇADA

 

Com 72% dos serviços concluídos, a obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário na Colônia Agrícola Sucupira é mais uma conquista do GDF para os moradores do Riacho Fundo I. Os serviços devem ser finalizados no segundo semestre deste ano, melhorando a qualidade de vida dos moradores e preservando o meio ambiente.

O projeto – executado pela Companhia de Saneamento do Distrito Federal (Caesb) – tem investimento de mais de R$ 6,2 milhões e gera cerca de 400 oportunidades de emprego.

A construção vai beneficiar cinco mil moradores de 1.122 casas, viabilizando um sistema composto por duas estações elevatórias. “Essa obra é uma solicitação bastante antiga da população que o governador Ibaneis Rocha trouxe como prioridade e hoje é realidade. A implantação do esgotamento sanitário dará dignidade e qualidade de vida para os moradores da Sucupira, que foram esquecidos por tantos anos e hoje estão sendo assistidos por este governo”, destaca a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo.




Texto e foto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos

  Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos, Familiares, Bispos, Pastores, Lídere...

Tecnologia do Blogger.