Riacho-Informado

Genivaldo Soares Ferreira Filho: temos que lutar para sermos luz para o mundo

Filho, Quantas lutas essa semana em ?


Só Deus sabe tudo aquilo que passa em seu coração, felicidade, tristeza, derrotas, vitórias  e muitos outros sentimentos guardados em nosso interior, mas tudo aquilo que aconteceu durante o decorrer desses dias, foi primordial, para que eu e você, possamos  compreender o quer de Deus em nossa vida, e temos que ir além,  temos que ama-lo incondicionamente independente do sentimentos que temos em nosso coração, porque infelizmente culpamos Deus pelas coisas ruins que acontecem em nossa vida.

Foto: Genivaldo Soares 
O senhor nos convida hoje a abrirmos nosso coração, para que possamos tirar nossa antiga túnica e vestir uma veste nova e assumir o papel de filho de Deus, PORQUE O DEMÔNIO ama quando EU e VOCÊ fica murmurando e querendo barganhar milagres com Deus.

Meus caros irmãos e irmãs, que possamos tirar de nossa mente essa hipocrisia de barganhar com Deus o nosso amor, porque é ridículo quando louvamos e amamos a Deus com mais amor, porque ele nos concedeu uma benção.

Nesta quarta-feira quando estava descendo para almoço, deparei com uma mensagem no meu WhatsApp que dizia *Meu amigo, ora por mim, perdi meu pai, mas sei que na verdade eu ganhei um anjo no céu*, na mesma hora lembrei de mim quando perdi minha Vó, porque perder alguém é algo surreal que nunca estamos preparados, para nós a morte tem que ter dois sentidos, o primeiro é que a pessoa amada estará sempre em nosso coração e temos sempre que orar por ela, o segundo sentimento é que não perdemos a pessoa amada, temos que nos alegrar porque hoje ela se encontra ao lado de Deus e muito melhor que nós, porque Cristo fala aos discípulos;
- Quem doa a sua vida a minha, mesmo que morra, vivera eternamente !
Essa passagem nos convida a refletir que a morte é algo que acontecerá com todos e felizes aqueles que realizam o querer de Deus na sua vida.

Texto: Genivaldo Soares 


Um comentário:

RIACHO INFORMADO

Patriarca Moram Mor Inácio Efrém II realiza solenidade de elevação de corepiscopo de Padre Flávio

     _ Celebração de elevação reuni cerca de 2 mil pessoas que prestigiaram o novo Monsenhor Flávio Moreira_ Na noite deste sabado (25/3) o ...

Tecnologia do Blogger.