Só 57% desaprovam o governo Lula? Deveriam ser 70%, pelo menos
Quando recebi o resultado da última pesquisa Genial/Quaest, pensei: “só 57% desaprovam o governo Lula?”; o Brasil é o que temos
por: Mario Sabino
atualizado
Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos, Familiares, Bispos, Pastores, Lídere...
Post a Comment