Riacho-Informado

Administrador de Taguatinga, Bispo Renato, pede exoneração para buscar vaga na CLDF

Bispo Renato Andrade, foi exonerado, a pedido, do cargo de Administrador de Taguatinga. 

Bispo Renato deixa o cargo para concorrer a uma vaga de deputado distrital na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), nas eleições de outubro deste ano.

O gestor permaneceu na função por 19 meses, desde setembro de 2020. Agora é pré-candidato a uma das 24 vagas disponíveis na Câmara Legislativa.

A exoneração do administrador foi publicada nesta sexta (01/04) no Diário Oficial do DF (DODF). Bispo Renato é pré-candidato do Partido Liberal (PL). 

Ele já foi deputado distrital por duas vezes. Exerceu os mandatos nas legislaturas de 2015/2018 e 2007/2010. Busca, agora, o terceiro mandato.

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos

  Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos, Familiares, Bispos, Pastores, Lídere...

Tecnologia do Blogger.