Riacho-Informado

Ex-policial serial killer é preso em Boa Vista (RR)

 A série de homicídios inclui o ataque a tiros em uma distribuidora de bebidas, que deixou dois mortos e dois feridos em maio deste ano



Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na quarta-feira (30), um ex-policial militar, de 41 anos, foi preso suspeito de assassinar ao menos 12 pessoas. A prisão aconteceu na Zona Oeste de Boa Vista (RR).

Conhecido com “Mutum” ou “Cabeça Seca”, o suspeito tem práticas criminosas similares às de um serial killer. O diretor do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, Marcos Lazaro, as investigações devem identificar se ele atuava como assassino de aluguel ou pistoleiro, e ainda se executava ordens de organizações criminosas ou de pessoas ligadas ao garimpo.

A série de homicídios inclui o ataque a tiros em uma distribuidora de bebidas, que deixou dois mortos e dois feridos em maio deste ano. “Até o momento estão contabilizados 12 homicídios, sendo dois duplos homicídios e duas tentativas de homicídios, praticados em diversos bairros da capital. Um dos mandados de prisão contra ele é decorrente de sentença condenatória por tentativa de homicídio, em que foi sentenciado à pena de sete anos e quatro meses em regime fechado”, disse o delegado.

Na residência do suspeito foram encontrados fardamentos e acessórios de uso exclusivo da Polícia Militar (PM) e mochilas contendo kits de sobrevivência na selva, como acessórios de armas de fogo calibre .40 e munições calibre 38.

O ex-policial foi encaminhado à audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.

Matéria publicada em 1 de julho de 2021 13:57

Fonte: Redação Jornal de Brasília

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

José Carlos deixa legado de desenvolvimento, inclusão e esperança no Esporte e na Cultura do Riacho Fundo

_Legado deixa saudade e exemplo de competência e amor ao esporte_ José Carlos, ex-gerente de Esportes do Riacho Fundo, deixou um legado memo...

Tecnologia do Blogger.