Riacho-Informado

Adolescente é atacada por tarado em praça de Curitiba: “Ele me arrastou e tirou minha roupa”

 

Adolescente é atacada por tarado em praça de Curitiba: “Ele me arrastou e tirou minha roupa”





Imagem google

Uma adolescente foi atacada por um tarado enquanto passeava com seu cachorro de estimação em um praça localizada na rua José Juliano Ayres, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na tarde da última segunda-feira (14).

A jovem, que não pode ser identificada, conversou com a RIC Record TV e contou como tudo aconteceu. Segundo o relato, em determinado momento do passeio o animal se soltou da coleira e foi ao se abaixar para prendê-lo que o criminoso a surpreendeu. Ele colocou a mão no rosto da vítima e a puxou para dentro de um pequeno bosque que fica no local. 

Ainda segundo o relato, ela só conseguiu fugir porque começou bater no homem. 


“Ele me arrastou para o lado e daí tirou minha roupa. Eu fui baixar para colocar a coleira nela e o cara me pegou por trás. Daí, ele tentou fazer o que ele queria e não conseguiu. Foi a hora que eu comecei a bater nele e consegui me soltar. Eu fui correndo para casa e comecei a chamar a minha cachorra, que ela estava querendo morder ele. Aí, ele deu um ‘chutão’ nela e ela começou a chorar”, disse a menina. 

A adolescente explica que não consegue identificar o criminoso que tentou estuprá-la, mas lembra que ele estava com cheiro de bebida alcoólica.

O caso é investigado pela polícia e a garota está recebendo atendimento psicológico, devido ao trauma que sofreu. 

Fonte: ricmais 

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Patriarca Moram Mor Inácio Efrém II realiza solenidade de elevação de corepiscopo de Padre Flávio

     _ Celebração de elevação reuni cerca de 2 mil pessoas que prestigiaram o novo Monsenhor Flávio Moreira_ Na noite deste sabado (25/3) o ...

Tecnologia do Blogger.