Após denúncia, helicópteros fazem busca em região onde pai de Lázaro mora
Um morador da região disse ter visto homem com as mesmas características de Lázaro no local. A área está localizada às margens da BR-070
Na manhã desta quinta-feira (17/6), policiais da força-tarefa realizam buscas por Lázaro Barbosa, 32 anos, em uma área de mata fechada, em Girassol, no Residencial Itamar Nóbrega I. Um morador da região disse ter visto homem com as mesmas características de Lázaro no local. O ponto está localizado às margens da BR-070, em frente à base de operações que foi transferida para o local na manhã desta quarta-feira (16/6).
Três helicópteros também foram acionados para averiguar a denúncia. As informações foram recebidas pelo serviço de inteligência. Informações preliminares apontam que um morador da região teria dito que a Lázaro passou a noite em uma área urbana do bairro e entrou na mata pela manhã.
Neste momento, as buscas estão concentradas entre o Residencial Itamar Nóbrega I e o Residencial Itamar Nóbrega III. Ele estaria indo em direção ao conjunto Habitacional onde o pai dele mora, em Girassol. O homem deixou a casa após a repercussão do caso.
Morador da região há 30 anos, que preferiu não se identificar por medo, comentou ao Metrópoles que a informação rodou os grupos da região nas primeiras horas do dia. “Assim que chegou até nós, resolvemos vir até a base para denunciar e a polícia já está na área. A informação de que ele poderia estar na área, próximo ao gabinete de crise, é real. Diversas viaturas estão espalhadas na tentativa de capturá-lo.”
Buscas
As polícias do Distrito Federal, de Goiás e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) entram no 9° dia de caçada a Lázaro Barbosa, 32 anos. O homem é acusado de matar uma família no Incra 9, na quarta-feira da semana passada (9/6), e espalhar terror nas zonas rurais do DF e do Entorno. Ele fez chacareiros reféns, trocou tiro com um caseiro e com a polícia, mas segue foragido.
Aproximadamente 200 policiais estão na região do Entorno do DF, espalhados entre Edilândia, Cocalzinho, Girsassol e Águas Lindas de Goiás, onde montam barreiras e fazem buscas em áreas de matas. Dois helicópteros dão suporte nas operações aéreas, conduzidas pelas polícias Civil e Militar, do DF e de Goiás.
FONTE/CRÉDITOS: Metrópoles
Post a Comment