Riacho-Informado

Sucupira, no Riacho Fundo I, terá wi-fi grátis


 


_“Somente juntos conseguiremos melhorar a qualidade de vida em nossa cidade”, destaca a administradora Ana Lúcia Melo_


O Riacho Fundo I recebeu nesta terça-feira (13/4) o secretário de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo. Após reunião no Gabinete da Administração Regional, a chácara 26, na Colônia Agrícola Sucupira, e a comunidade Vale da Benção, no Kanegae, foram visitadas. O secretário Gilvan Máximo informou que as áreas serão incluídas no “Projeto Wi-Fi Social DF”, que disponibiliza internet grátis em regiões carentes do Distrito Federal. A ex-deputada Milena Câmara, o Pr. Raimundo Conceição, doutora Antônia Lúcia, o presidente da Associação Comercial do Riacho Fundo I, João Francisco Neto (Dimmy) e o ex-administrador Artur Nogueira também acompanharam o encontro.

As autoridades conversaram com representantes dos moradores e se colocaram à disposição para ajudar em ações que garantam dignidade para a população.

A administradora Ana Lúcia Melo ressaltou a importância da visita nessas áreas de vulnerabilidade social. “Somente juntos conseguiremos melhorar a qualidade de vida em nossa cidade. Agradeço ao governador Ibaneis Rocha, ao secretário de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo, e ao deputado distrital Valdelino Barcelos, que tem tido esse olhar diferenciado, não medindo esforços para ajudar a nossa população.”

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos

  Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos, Familiares, Bispos, Pastores, Lídere...

Tecnologia do Blogger.