Riacho-Informado

Riacho Fundo I cada vez mais verde

 Riacho Fundo I cada vez mais verde

Gestora ambiental, a administradora Ana Lúcia Melo tem incentivado o plantio de novas mudas e o cuidado com os canteiros da cidade



Mais de cinco mil mudas e 500 metros quadrados de grama ajudam a deixar o Riacho Fundo a cada dia mais belo e verde. Os serviços foram realizados pela Administração do Riacho Fundo I entre janeiro e abril deste ano. E a previsão para os próximos meses é a intensificação ainda maior da campanha “Riacho + Verde”.

O Balão da QN 01, em frente à Unidade Básica de Saúde 2, o balão de entrada da cidade e o canteiro próximo ao Riacho Mall Shopping são alguns dos locais que passam pela implantação de grama e plantio de mudas. A Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), com a contribuição das mudas, e parceiros da própria comunidade, com A doação de grama, também ajudam nas ações. 

A administradora Ana Lúcia Melo ressaltou a importância do trabalho em prol do meio ambiente. “Agradeço ao governador Ibaneis Rocha, ao presidente da Novacap, Fernando Leite, e ao deputado distrital Valdelino Barcelos, que não tem medido esforços para ajudar a nossa população. Juntos, tornaremos nossa cidade ainda melhor.”


Um comentário:

  1. Muito bom trabalho.
    Edificante, o Riacho Fundo I esta de Parabéns com esta equipe empenhada na melhoria de sua cidade.

    ResponderExcluir

RIACHO INFORMADO

Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos

  Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos, Familiares, Bispos, Pastores, Lídere...

Tecnologia do Blogger.