Riacho-Informado

Deputado Valdelino Barcelos trabalha por regularização fundiária no Riacho Fundo I e Ponte alta


_Deputado Valdelino Barcelos é um dos deputados mais atuantes da Capital do País_

Foto: Genivaldo Soares 

Incansável, o deputado distrital, Valdelino Barcelos, não mede esforços e não para de trabalhar por melhorias em infraestruturas nas cidades e por novas conquistas para o Riacho Fundo I. Em 24 de maio, o parlamentar esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal (Seduh) para tratar sobre a regularização fundiária de novas áreas na cidade. Colônia Agrícola Sucupira (módulos), Colônia Agrícola Kanegae e QS 16 são as prioridades. 

Na reunião na Seduh, o deputado Valdelino Barcelos foi recebido pela secretária executiva de Gestão e Planejamento do Território, Janaina Vieira. A administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, também acompanhou o encontro.

Foto: Thyago Arruda
Nos próximos meses, os moradores do Riacho Fundo I, terão excelentes notícias na área de regularização fundiária e entrega de escrituras. Durante a  noite o Deputado, foi convidado pelos Sindicos e moradores dos condominios localizados na Ponte Alta do Gama,  para participar de uma reunião com a população de vários condomíniosda região. Uma das pautas principais foi a melhoria nas vias públicas. O parlamentar tem  cido um dos deputados mais procurados durante o mandato, a simplicidades e a garra do Distrital em galgar sempre melhorias para a população do Distrito Federal, tem feito a diferença nesse governo.

Texto: Genivaldo Soares e João Rodrigues 

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos

  Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos, Familiares, Bispos, Pastores, Lídere...

Tecnologia do Blogger.