Riacho-Informado

Máquinas em ação para construção do viaduto do Riacho Fundo I

Teve início nesta segunda-feira (27/12) mais uma etapa da construção do Viaduto do Riacho Fundo I. Desde o início desta manhã, maquinas trabalham próximo ao balão da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) preparando o terreno para as escavações. Os serviços de topografia também seguem em andamento. 


A obra vai beneficiar 90 mil motoristas que trafegam por este trecho da DF-075 diariamente, oriundos do Recanto das Emas, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Samambaia, Taguatinga, Vicente Pires, Arniqueiras e Park Way.

Para viabilizar a construção, o Governo do Distrito Federal (GDF) investe aproximadamente R$ 22,3 milhões, o que deve gerar até 300 empregos. A expectativa é de que a obra de arte seja concluída em um ano.

“Muitos prometeram, mas só o governador Ibaneis
Rocha cumpriu. Esse viaduto era esperado há mais de 20 anos e está sendo feito mesmo diante de uma pandemia de covid-19. Nosso agradecimento também ao deputado Valdelino Barcelos, que não tem medido esforços para que essa obra saísse do papel”, destaca a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo.

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos

  Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos, Familiares, Bispos, Pastores, Lídere...

Tecnologia do Blogger.