Riacho-Informado

Ibaneis e Valdelino lançam obra do viaduto do Riacho Fundo I

 90 mil motoristas serão beneficiados diariamente; os trabalhos devem durar cerca de um ano e gerar 300 empregos; investimento é de R$ 22,3 milhões


Acompanhado da administradora Ana Lúcia Melo, o governador Ibaneis Rocha assinou nesta quinta-feira (2/12) a ordem de serviço para início da construção do viaduto do Riacho Fundo I. Presente na solenidade, o deputado distrital Valdelino Barcelos é um dos maiores apoiadores da obra. O viaduto vai beneficiar 90 mil motoristas que trafegam por este trecho da DF-075 diariamente, oriundos do Recanto das Emas, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Samambaia, Taguatinga, Vicente Pires, Arniqueiras e Park Way.


A obra consiste em dois viadutos, que serão erguidos na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB/ DF-075), no acesso ao Riacho Fundo e à Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras.

Para viabilizar a obra de arte, o governo investirá aproximadamente R$ 22,3 milhões, o que deve gerar até 300 empregos. A expectativa é de que a obra de arte seja concluída em um ano.

“Faltava coragem e era por isso que as coisas não aconteciam, mas nós estamos colocando toda a nossa força para que elas aconteçam e a vida das pessoas melhorem. Nosso sonho é ver um DF sem trânsito, é ver as famílias saindo de casa mais tarde e chegando em casa mais cedo”, disse o governador Ibaneis Rocha após assinar a ordem de serviço para início dos serviços.

“Muitos passaram, mas só o governador Ibaneis Rocha cumpriu. Esse viaduto era esperado há tantos anos e está sendo feito mesmo diante de uma pandemia de covid-19. Nosso agradecimento a todos esse governo que não é de promessa, mas de atitude, de ação. Em especial, destacamos nossa gratidão ao nosso deputado Valdelino Barcelos, que não tem medidos esforços para conquistas históricas em nossa cidade.”, acrescenta Ana Lúcia Melo, administradora da cidade.

Texto: João Rodrigues

Foto: Genivaldo Soares

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

José Carlos deixa legado de desenvolvimento, inclusão e esperança no Esporte e na Cultura do Riacho Fundo

_Legado deixa saudade e exemplo de competência e amor ao esporte_ José Carlos, ex-gerente de Esportes do Riacho Fundo, deixou um legado memo...

Tecnologia do Blogger.