Notícias: 2 homens e Babá são presos por estupro contra criança de 3 anos em VG
Uma menina de 3 anos foi estuprada e agredida supostamente pela babá de apenas 14 anos e outros dois homens que seriam namorados da garota. O crime foi denunciado pela mãe da vítima na noite de domingo (1º), no bairro Souza Lima, em Várzea Grande. Segundo a acusada, os dois "namorados" dela estiveram na residência enquanto a menina esteve por lá. A equipe médica que atendeu a criança disse que havia indícios de penetração, que machucou e causou sangramento na vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da criança procurou a delegacia relatando que deixou a filha aos cuidados da babá adolescente. Quando retornou, a menor informou à mãe que a criança havia caído e se machucado, por isso estava com alguns ferimentos. Já em casa, a mulher percebeu que a menina se queixava de dores na região da genitália e não queria tomar banho.
Após tentativas, a mãe conseguiu levar a criança para o banheiro, que quando se molhou, chorou de dor. Ao verificar as partes íntimas da filha, a mulher econtrou hematomas e sangramento. Imediatamente mulher levou a menina ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde a médica plantonista disse que a criança provavelmente havia sido sofrido penetração e orientou que ela acionasse a Polícia Militar.
Em diligências na casa da suspeita, ninguém foi encontrado pelos militares. Horas depois a adolescente se apresentou na Central de Flagrantes de Várzea Grande, em companhia de um advogado. Em depoimento contou que dois "paqueras" dela, tinham ido à residência enquanto tomava conta da criança. A babá informou o endereço dos suspeitos que foram encontrados e detidos.
No boletim de ocorrência não foi informado a idade dos homens suspeitos pelo crime. No entanto, um deles é identificado como "senhor", levantando a hipótese de que pode ser homem "mais velho". O documento relata ainda que a mãe da adolescente sabe que a filha de 14 anos se relaciona com o "senhor". Não foram constadas passagens criminais em nome dos suspeitos.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação. Em depoimento ao site VG Noticias, a mãe da criança contou detalhes do caso. “Ela (criança) falou que o titio tinha beijado a boquinha dela, e tinha mexido na genitália dela e quando ela falou que estava doendo, ele respondeu que não estava doendo porra nenhuma”, conta a mãe aos prantos.
Fonte:folha max
Post a Comment