Riacho-Informado

SECRETÁRIOS DE GOVERNO E DAS CIDADES VISITAM O RIACHO

 

SECRETÁRIOS DE GOVERNO E DAS CIDADES VISITAM O RIACHO

Foto: Jaqueline Husni

O secretário de Governo, José Humberto Pires, e o secretário das Cidades, Valmir Lemos, estiveram nesta quinta-feira (28/1) na Administração Regional para alinhar as prioridades do Governo do Distrito Federal para 2021 no Riacho Fundo I.

Após visitar todos os departamentos, o secretário José Humberto elogiou a integração dos espaços físicos e o comprometimento da equipe de servidores da RA. Sobre os desafios para este ano, o chefe da Segov afirmou: “Queremos ajudar a resolver as questões do trânsito, com a obra do viaduto, e trabalhar para início das construções de uma creche, uma escola e da nova UBS”, comentou o secretário José Humberto. A implantação de 100% de iluminação de LED na cidade, a reforma da Feira Permanente, a inauguração do Centro de Línguas (CIL), entrega das escrituras da QS 16, reforma das calçadas e manutenções em todas quadras poliesportivas, campo sintéticos e parquinhos infantis são outras metas para este ano.

“O governador Ibaneis Rocha determinou e estamos cumprindo a missão de cuidar da cidade e servir as pessoas com excelência.  Essa visita dos nossos secretários José Humberto e Valmir Lemos nos dá ainda mais garra e motivação para seguirmos trabalhando por um Riacho Fundo I cada vez melhor”, destacou a administradora Ana Lúcia Melo.

Texto: Ascom RFI

Nenhum comentário

RIACHO INFORMADO

Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos

  Cerca de 800 pessoas participaram do Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Valdelino Barcelos, Familiares, Bispos, Pastores, Lídere...

Tecnologia do Blogger.